16/02/2015

Vitória dos reservas fora de casa dá o ritmo necessário para estreia na Libertadores



Neste sábado de carnaval(14), o colorado subiu a serra e venceu o Caxias pelo placar de 2 a 1, gols de Claudio Winck e Valdívia, Rodrigo Arroz, de pênalti, descontou para o time grená. Mesmo atuando com um time quase todo reserva, apenas Alisson dos titulares atuou, o Inter fez um jogo pegado e superou a falta de entrosamento, ganhando a primeira partida fora de casa no gauchão 2015.
Alguns atletas foram testados visando a estreia na Libertadores, amanhã em La Paz na Bolívia.

Anderson teve boa atuação em Caxias e deve iniciar a partida de estreia na Libertadores
Anderson, de boa atuação, jogou mais recuado na posição de segundo volante, dando a entender que poderá começar a partida contra o The Strongest, na altitude de 3,6 mil metros da capital boliviana.
Já Vitinho ficará como opção para contra ataques na segunda etapa, Aguirre assim opta por meio campo mais defensivo para conter o ímpeto inicial do time local.

A previsão é de chuva e a imprensa local diz que o Inter terá como maior dificuldade a altitude, o gramado do estádio Hernando Siles, que possui um péssimo sistema de drenagem e os 35 mil torcedores que são esperados para o confronto.

Cartaz provocativo que mostra o que será a estreia na Libertadores em La Paz
Será uma estreia nada fácil para o colorado, em condições adversas e com o time ainda buscando um melhor entrosamento e esquema de jogo.

A partida será transmitida com exclusividade pela Fox Sports a partir das 22h30m.

Provável time do Inter: Alisson, Léo, Alan Costa, Hernando e Fabrício; Nilton, Aranguiz, Anderson, D'Alessandro e Sasha; Nilmar.

2 comentários:

  1. Não devemos temer pela altitude. no último confronto tivemos folego para buscamos o empate no fibal da partida. jogo decisivo, pois quem conquistar pontos em La Paz sairá com vantagem no grupo.

    ResponderExcluir
  2. Jogo chave para as pretenções coloradas!

    ResponderExcluir