21/02/2015

A direção fez sua parte: contratações, promoções para os sócios e redução de preços, agora é com a torcida!




Esta temporada de 2015 começou diferente em relação aos últimos anos. Com uma boa base deixada de 2014, o terceiro lugar no brasileirão, que garantiu presença na Libertadores e o Gigante a disposição o ano todo, deixaram a torcida colorada na expectativa de grandes conquistas.
Junta-se a estes motivos a eficiência da direção, que antes de março conseguiu trazer para qualificar o grupo do Inter sete contratações. Esta é fórmula para montar um time competitivo que lutará de igual para igual com outros grandes clubes em busca das taças que estarão em disputa no ano.
Com o anúncio do centroavante argentino Lisandro López nesta sexta feira(20), o grupo do Inter está fortalecido, oferecendo mais opções para o técnico Diego Aguirre.

                                                       Lisandro López é o sétimo reforço do Inter no ano                                                                 

Já em campo o início de temporada está sendo o problema do Inter, que busca um maior entrosamento. O treinador não conseguiu dar a consistência defensiva que deixe menos vulnerável a zaga. Um tempo maior de treinamentos, talvez seja a solução para o problema. Ele terá duas semanas para corrigir os erros apresentados nos primeiros jogos, este é o prazo.

A expectativa anda de mãos dadas com a frustração, quanto maior é uma e não se concretiza, a outra da mesma forma se torna gigantesca, fazendo a torcida, que em um primeiro momento apoia cegamente, se torne o pior inimigo.
Portanto, que a mesma direção que está fazendo bonito nas contratações, saiba perceber o momento exato de fazer a torcida não se tornar o adversário do clube e ao contrário, fazê-la jogar como o 12º jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário