Em partida encerrada na madrugada de hoje, os equatorianos conseguiram sua segunda vitória na Libertadores. Jogando no estádio Jocay, na cidade de Manta, o Emelec fez 3 a 0 no The Strongest e alcançou os seis pontos no grupo 4, liderando de forma isolada. Com gols de Bolaños, Fernandez e Mena, não teve dificuldades para bater os bolivianos, que fora da altitude, são presas fáceis para os times que jogam ao nível do mar
|
The Strongest não foi páreo para o bom time equatoriano |
Esta vitória do time do Equador torna a partida do colorado, amanhã contra os chilenos, de extrema importância para a classificação. Os 3 pontos são necessários para evitar que a La U se torne o rival pela segunda vaga, pois acredito que o The Strongest vai conseguir pontos apenas na altitude de La paz. Sendo assim, com a vitória, o Inter eliminaria um concorrente direto e disputaria ainda o jogo de volta contra os bolivianos no Beira Rio, o que seria mais fácil do que ir decidir no Chile na penúltima rodada.
Além de ganhar o jogo, gostaria de ver um futebol convincente e equilibrado, com o time bem postado em campo conseguindo um entrosamento que fortaleça todos os setores, principalmente a defesa.
A torcida tem que apoiar o time, mesmo com restrições ao técnico, pois nesta hora todos queremos uma vitória para dar a tranquilidade necessária para o Inter deslanchar na temporada.
 |
| Tradicional mobilização da torcida vermelha: Ruas de Fogo |
Tudo ajuda nesta hora e teremos novamente o espetáculo das "Ruas de Fogo", evento criado pela torcida colorada, que antecede a chegada do ônibus com os jogadores, desde o hotel até o estádio são acesos sinalizadores, formando um corredor luminoso de rara beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário