22/03/2015

Mais um teste para ver as soluções do técnico Aguirre, a paciência da torcida acabou e da direção está no limite

Hoje o Internacional enfrenta o Veranópolis no estádio Antônio David Farina, ás 16h na Serra. Mais uma vez o treinador colorado irá colocar um esquema de jogo diferente e com jogadores em posições que não atuam. A procura de um padrão que faça o time adquirir solidez defensiva, coloca em campo o Inter de Aguirre no 4-2-3-1.

Winck atuará no meio campo hoje contra o VEC
A novidade é a presença do lateral Cláudio Winck na meia cancha. A previsão é de desentrosamento e um jogo de baixo nível técnico, que pode antecipar a queda de Aguirre. Mesmo com a vaga encaminhada na Libertadores e no Gauchão, ele sofre duras críticas por parte da torcida e da direção.
Na minha opinião o clube perde tempo insistindo com o técnico uruguaio, já passou a hora de demiti-lo. São quase 90 dias em que não vimos nada de novo, o padrão de jogo regrediu se comparado ao do ano passado e com as contratações que poderiam dar um salto de qualidade, ele não conseguiu sequer achar um time titular ou um esquema de jogo fixo.
Portanto, espero que o presidente seja cirúrgico e corte o mal pela raiz e não deixe pra trocar depois de perder o gaúcho e ser eliminado na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário